quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Reciclando garrafas...

Boa noite amores,aos poucos estou de volta aqui na blogsfera e me animando nas arteirices novamente...
Vendo alguns cantinhos me inspirei nas garrafas recicladas com linhas,então resolvi fazer as minhas e adoreiiii o resultado.

Material:

  • Garrafa de azeite,cerveja e um vidro de perfume
  • Linha para crochê matizada Azul
  • Cola branca para artesanato
  • Pincel 
  • Recipiente para diluir a cola
Passo a passo:

O passo a passo é bem simples meninas,por isso esqueci de fazer as fotos,basta passar a cola em uma parte da garrafa e ir enrolando a linha,de forma que fiquem sem espaços.No meu caso como escolhi a linha matizada o efeito ficou muito bonito.





E aí gostaram???
Beijos!!!

9 comentários:

  1. Oi Vivian, ficou linda as suas garrafas, também adorei seu jogo de panelas, lindonas!!
    feliz 2014 pra vc!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vivian, ficaram lindas!!!
    Também sou de Brasília e vivo ai em Taguatinga. Super super!

    Beijos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei amiga ficou lindas.... amoooo qqr coisa em azul...bjinhos ..não esqueço de ti

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Amei as cores escolhidas! Sempre quis fazer aqui, tinha umas garrafas diferentes e bonitinhas, mas foi passando o tempo e eu, por preguiça, desisti :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian,
    Que linda que fiou com esse fio!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian
    Achei lindo com essa cor de fio...super combinaram...bjos

    ResponderExcluir

  7. Vi, obrigada pelo carinho.....
    Vou voltar sim, amo isso aqui...
    Beijocas amiga

    ResponderExcluir
  8. Lindas demais Viviane, adorei a idéia. Estou precisando de umas peças coloridas para contrastar com o preto que ficou sobressaindo depois da minha pintura nos móveis da copa e esta ideia com linhas e garrafas recicladas é perfeita. Vou já garimpar umas garrafas por aí. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir