terça-feira, 14 de janeiro de 2014

De volta...

Olha eu aqui outra vez.....
Apesar da demora quero muito desejar um 2014 repleto de bençãos,vitórias,milagres,muita saúde e paz para todas vocês!!!
Nosso natal foi em família,até a meia noite fomos para casa da minha mãe e após a ceia viajamos para casa da avó do meu esposo.Já na virada do ano passamos o dia 31 na casa da minha mãe e antes da virada optei vir para minha casa.Foi maravilhoso receber este ano novo com muitas orações e com o coração cheinho de esperanças!!!
Voltando ao tema do blog,confesso que ando sem criatividade e não tenho inventado muitas artes.Mas pra não perder a oportunidade vim mostrar para vocês meu conjunto de panelas novo.Comprei no Carrefour,até agora estou amando o desempenho das bonitinhas e pelo preço que paguei (R$ 149,90) elas estão se saindo super bem.





Meninas vou ficando por aqui.....
Logo logo estou de volta!!!
Beijosss!!!

5 comentários:

  1. Vivian, eu confesso que amo a cor verde, mas as panelas vermelhas são lindas demais!!! Vc pagou super barato nessas belezuras viu!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeee amiga linda... amei suas panelas...eu tenho igual ...só que pretasss.. acho mais facil de lavar... alias td que é preto e marron me encanta.... kkkk e nao fico muito tempo limpandoo... falei pro meu marido que quero o piso da minha casa td escuro..onde eu moro o branco não serve...aff...bjinhos efeliz anoo novo... ahh vem me ver no meu novo blog ok bjuss se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Vivi,
    vim retribuir sua visita e AMEI o nome do seu blog e me fez lembrar de algo bem pessoal, talvéz vc não saiba mas demorei muito a engravidar da Manu e foram 5 anos esperando e decorando o meu apê rss

    P.S.: Invejinha branca desse seu jogo de panelas MARA !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Essas panelas prestam mesmo? Sempre vejo elas no mercado e fico com um pouco de medo de comprar... Mas que são lindas, isso não podemos negar!

    Se gostar de maquiagem, moda, beleza, gastronomia, passa no meu blog, é o www.mesadacurta.com.br.

    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Me diga uma coisa, essas panelas prestam mesmo? Sempre vejo elas no mercado e fico com um pouco de medo de comprar... Mas que são lindas, não posso negar.

    Se gostar de maquiagem, beleza, gastronomia, visita meu blog. É o www.mesadacurta.com.br.

    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir