sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Não me abandonem....


Nossa quanto tempo, estava morrendo de saudade de vocês!!
Vim correndo contar que meu maridão me presenteou com um carro, nem acreditei quando vi o meu lindão estacionado na nossa vaga quase dei um troço de tanta alegria e me senti na obrigação de compartilhar essa novidade com vocês,agora não tenho pra onde correr e vou ter que superar o pânico de dirigir.Nesse tempinho que passei distante não criei praticamente nada, só fiquei em função da faculdade, más prometo voltar a todo vapor....
Vou ficando por aqui feliz demais com o meu possante,meu maridão e seu lindo carnê de prestações!kkkkk

Desejo um fim de semana repleto de alegrias para todas vocês!!!

17 comentários:

  1. Que bom que vc voltou.Seja bem-vinda!bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi Vivian!!

    Que alegria carro novo!!
    Vou te contar, ganhei um também mas só chega no próxima semana, hehe

    obrigada pela visita, adoraria que vc comprasse minha casa.. tenho maior carinho por ela, mas meu marido quer muito morar num apê agora que o filho não mora mais em casa e a filha ta ficando uma mocinha.

    bjs, um ótimo findi pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente, e volte mesmo, adooooro esse cantinho, mas precisa alimentá-lo, rs bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo mega presente!!! Que chique!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom vê-la por aki novamente.Ainda mais com uma noticia tão boa!Que delicia heim,ganhar um carro assim de surpresa!Parabens pelo presente

    ResponderExcluir
  6. oi amiga que bom que voltou... estava com saudades... confesso que tinha dado uma parada tbm no blog rsrsrs...mas não resisti e voltei rapido rsrsr... ah ja estou te seguindo ok... bjinhos com carinhooo se cuida....obrigado pelo carinnhooo

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhh parabens pelo carrão adoreii.... bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. OIE! Obrigada pela doce visita em meu blog!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Oiii passei para retribuir a visitinha lá no blog e estou ficando por aqui, QUE PRESENTÃO!!!
    Parabéns!! estava dando uma olhadinha nos posts anteriores e vi a reclamação do chuveiro da Lonrezetti, tenho um desses lá em casa já faz uns 6 meses e não tenho do que reclamar, o meu não tem esse problema, nunca ocorreu vazamento graças a Deus, acho que dei sorte, rsrs
    que bom né...

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ai flor, não some mais hein! Suas arteirices pelo ape fazem falta! Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Vivian!!! Que presentão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oie minha querida obrigado pelo seu carinho ok.... não vou te abandonar não... rsrsr...vou te seguir aki ok... e vc me segue la no meu novo cantinho... bjinhos com amor

    ResponderExcluir
  13. Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos.
    Seja profundamente apaixonado pela vida.
    Pois a vida é um espetáculo imperdível...

    bjinhos com carinho tenha uma linda semana em Cristo...e lembre se pra Deus tudo é possivel creia e espere!!

    ResponderExcluir
  14. Feliz Natal!!! saúde, paz, felicidades e muito sucesso....
    Que Deus abençoe sempre o seu lar...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivian,
    Que esse ano seja de muitas alegrias para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns querida e um feliz 2014! Obrigada pelo carinho.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  17. Que presente ótimo, é tão bom ganhar presentes, um carro então deve ser delicioso, bjs

    ResponderExcluir