quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Minha linda cabeceira!!!

Olá divas lindas do meu coração,me desculpem pelo sumiço mais a faculdade está consumindo todo o meu tempo(como diz minha querida Margaretss:ME DEIXA porque eu to podendo...kkkkkkkkkk).Já tem algum tempo que fiz o trabalho mais bonito que meu ap já viu.Vou parar de conversinha e mostrar pra vocês minha linda obra de arte.
Fiz todo o trabalho sozinha e morrendo de medo em errar e perder esse tecido lindo.
O tecido é 100% Algodão e achei muito fácil trabalhar com ele.
Fiz a colagem da parte superior e não esperei a cola secar para fazer o corte da tomada,imaginei que o resulto pudesse não ficar como eu queria.
Depois do corte coloquei a tomada e olhem coisa mais linda!!!!
Essa fotos são do celular,por isso a cor ficou forte assim.
Após a colagem percebi que a  emenda ficou escura por conta da cola e aí tive a brilhante ideia de colocar essa fita de cetim.
Não contente com o resultado senti que faltava algo e tive a brilhante ideia de colar uns corações decorativos,o resultado ficou perfeito.
Optei por não passar cola por cima do tecido para impermeabilizar pois fiz um teste com um pedacinho de tecido e não gostei do resultado.O tecido ficou escuro e muito áspero. 
Essa foi a estampa escolhida.
Pra completar minha alegria meu maridão encomendou um quadro nosso para fechar com chave de ouro.
Olhem só como ficou linda minha cabeceira,procurei uma colcha linda para colocar na caminha e ainda não encontrei.Mas como não me aguentava mais guardar essas fotos vim correndo mostrar pra vocês.


E aí me digam se essa cabeceira não é a mais linda que vocês já viram?????
Desejo um ótimo fim de semana regado de bençãos para todas vocês!!
Beijosss!!!


19 comentários:

  1. FICOU LINDO TO DOIDA PRA FAZER ISSO EM UMA PAREDE SÓ NÃO CRIEI CORAGEM AINDA
    BEIJOS
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou simplesmente lindoo!!
    Amei esse tecido tudo de bom e o quadro perfeito!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda seu blog ganhou um selinho do meu blog
    passa la pra ver
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça, é muito bom ficar admirando um trabalho feito por nós mesmas neh, imagino a sua felicidade. Parabéns, seu quarto está super romântico. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Passa no meu blog pra pegar seu selinho!!!
    Bjs, Jéssica
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida tem um selinho pra vocêno meu blog BJOSsssssssss eassimeuvivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi querida tem selinho pra você no blog https://eassimeuvivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a parede , amei a escolha do tecido, deixou seu quarto ainda mais bonito, deu tbm um toque todo romantico ao ambiente, amei!!! linda inspiraçao!

    Vim aqui desejar um lindo fds!

    Bjoquinhas!

    Cris.

    ResponderExcluir
  9. Não acreditoooooo...Mas ficou perfeitooo,eu nem sei colar papel Contacte,a ultima vez que tentei tive que arrancar da parede.Ficou perfeito,lino demais.
    O quadro com a foto de vocês foi a Cereja o bolo....Parabéns,não e qualquer um que consegue,estou dizendo,já joguei uns R$300.00 e papel Contacte.
    Bjs
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. OI, MINHA QUERIDA!!!
    Vim logo agradecer o carinho, te visitar e seguir seu blog!!!
    A cabeceira ficou um encanto!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Menina que beleza que ficou esse trabalho, parabéns!
    Tam´bem sou dessas que inventa de fazer mas sempre com o pé atrás até o resultado final.
    Obrigado pelo carinho da visita.
    Bom findi
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Quanto tempo sem vir aqui e tem muita novidade hein?
    Ficou ótima a cabeceira e vc está de parabéns pelo capricho!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivian q alegria receber sua visitinha,seu comentário,e muito obrigado por me seguir tbm.

    bjinhoos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  14. adorei tudo por aqui e voltarei.
    beijocas,fique em paz.
    obrigada pelo carinho .
    bela semana ...

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivian,
    O resultado ficou incrível, eu amei!
    Fiquei morrendo de vontade de fazer alguma coisa assim aqui em casa também!
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Vivi!
    Conheci hoje o seu blog! Também sou de Brasília e estou nessa saga de decoração! rsss
    Beijos!

    eitasoudonadecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Grande ideia Vivian, ficou lindo!!!!!!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Vou fazer isso na casa de mammy, acho lindo demais! E fica romântico!

    Beijinhos e feliz ano novo!!!!

    ResponderExcluir