sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olha quem chegou!!!!

Oi lindas flores do meu jardim,como vocês estão???
Estou passando rapidinho para mostrar minha nova companheira de trabalho,apesar de nunca ter pego em uma máquina de costura eu comprei e estou amando minha bixinha,assim que ela chegou já fui logo me arriscando e consegui fazer barra em muitos paninhos,estou muito orgulhosa com o meu desempenho.
Olhem só ela não é uma mega blaster ultra máquina de costura e não tem necessidade nenhuma de comprar uma maquina profissional sendo que a pessoa aqui nem sabia como passar linha na máquina não é verdade?????
Pesquisei em muitos sites qual seria a máquina ideal para iniciantes e a minha melhor opção em relação a facilidade e custo benefício foi Elgin Supéria JX-2050,eu comprei ela no extra por R$ 306,23 à vista, com o frete grátis.






Só mais uma dica imperdível para todas as iniciantes no mundo das custorices,esse blog é sensacional e até agora foi o lugar com o pap mais explicado para quem está começando.Olhem só como ele é perfeito
 
Clubinho da Costura

Desejo a todas vocês um fim de semana muito abençoado e repleto de alegrias!!!!
Beijos!!

8 comentários:

  1. adoro costura mas ainda não tenho todas as manhas ...bjinhos doces bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Querida amei seu blog.
    Essa reforma pode até dar trabalho mas vai ficar tudibom.
    Obrigado pelo carinho da visita.
    Bjs e ótimo final de semana.


    PS:Linda sua máquina, espero ver lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian,
    Ainda me aventuro pelo mundo da costura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que linda máquina!!
    Depois mostre suas costurices pra gente, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. olá Vivian,linda máquina ,estou vendo que em breve sairá muitas costurinhas lindas ,e não deixe de nos mostrar ,sabe que tenho uma máquina industrial ,mas já costurei tanto que agora que não trabalho fora mais ,morro de preguiça de costurar rsrsrsrs parabéns ótima compra ,bjks uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian, máquina de costura lembra tanto minha vó, ela tinha daquelas antigonas, com pedal e tudo hehehe! Depois mostra pra gente o que vc anda aprontando com ela! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Vivian querida!!!! vim agradecer a sua visita, e dizer que amei seu cantinho!!! olhe essa maquina é meu sonho de consumo kkkkkk sou louca por uma maquina de costura....Bjuussss querida fique com Deus e quando quiser passa lá quwe será um prazeer....

    ResponderExcluir
  8. Olá Vivian, recebi seu carinho no meu cantinho e vim retribuir e estou adorando seu bloguinhooo
    e você não vai acredita, tinha muita vontade de comprar uma máquina e meu sogro me deu uma velhinha, chegou ontem aqui em casa, minha mãe sabe costurar e eu ainda estou apredendo a colocar a linha no lugar certo kkkkkkkkk
    Se você é leiga que nem eu vamos aprender juntas e ver o que sai!!
    bjãooooo
    e boa sorte

    ResponderExcluir