domingo, 21 de julho de 2013

Não comprem DUCHA ADVANCED LORENZETTI.


Olá minhas vizinhas queridas estou passando hoje única e exclusivamente para alertar todas vocês que estão reformando,pensando em reformar ou até mesmo quem está a procura de um chuveiro melhor.Não comprem a DUCHA ADVANCED LORENZETTI,em toda a reforma do banheiro não tivemos problemas com nada do que foi comprado,depois da reforma começamos a perceber que a ducha estava pingando e logo imaginamos que deveria ser problema no registro, mesmo sendo novo meu marido pediu para o pedreiro dar uma olhada  e nada de problemas também imaginamos que poderia ter sido erro na hora da instalação e mais uma vez nada de problemas ou erros.Então resolvi procurar na net o que poderia estar acontecendo afinal ela não é uma ducha barata R$ 159,90 e para a minha enorme surpresa este problema com esta marca é comum,para vocês terem uma idéia existe até esta postagem 1.211 reclamações referentes a duchas da marca LORENZETTI no site Reclame Aqui.Assim que acessei o site foi com a idéia de abrir uma reclamação e ver qual seria a minha resposta, dei uma olhada no histórico e vi que a maioria das reclamações eram iguais a minha,então desisti.


Por enquanto vou continuar com este problema em meu banheiro,até terminar completamente e poder respirar financeiramente ela vai ficar,mais na primeira oportunidade vou trocar esta porcaria sem pensar duas vezes,olha só meninas decidi fazer esta postagem como forma de alerta a todas vocês, não acho justo gastar dinheiro com produtos de péssima qualidade como este e não alertar as pessoas para não caírem na mesma cilada que eu...
Olhem só a resposta da LORENZETTI aos consumidores que estão passando pelo mesmo problema que o meu.
Vale salientar que para o fabricante este vazamento não é um defeito e com isso a mesma não pode ser trocada.

------******------******------

Mudando de assunto o vidraceiro apareceuuuuuuuu,mais isso vai ficar pra outra postagem que por sinal vai ser enormeeeee preparem até uma pipoca que o negocio vai ser bom.

Que Deus abençoe cada uma de vocês!!!
Beijos!!!

52 comentários:

  1. Eu tenho esta ducha lá na praia há uns 3 anos e nunca deu problema, pelo contrário, a gente usa e adora!!bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange Saragoça
      há ± 1 hora
      Me ajudem a divulgar... Nao compre este modelo de chuveiro. Caro e nao vale nada.e igual a chuveiro velho.nao funciona e nao esquenta.
      Foto
      Foto
      3Curtir (desfazer) · · Compartilhar

      Excluir
  2. Uau e eu quase comprei dessa! Obrigada pelo alerta, a minha é da Corona, mas não presta tbm, pelo menos esse modelo que temos.

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange Saragoça
      há ± 1 hora
      Me ajudem a divulgar... Nao compre este modelo de chuveiro. Caro e nao vale nada.e igual a chuveiro velho.nao funciona e nao esquenta.
      Foto
      Foto
      3Curtir (desfazer) · · Compartilhar

      Excluir
  3. Vivian, minha ducha é desta, mais ainda não inaugurei o apê e nem ela. Espero eu não ter este problema com a mesma, pois muito chato né, um pinga pinga no banheiro. Muito bom vc ter me informado. Esperar pra vê. Bjos http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange Saragoça
      há ± 1 hora
      Me ajudem a divulgar... Nao compre este modelo de chuveiro. Caro e nao vale nada.e igual a chuveiro velho.nao funciona e nao esquenta.
      Foto
      Foto
      3Curtir (desfazer) · · Compartilhar

      Excluir
  4. Oi Vivian! Nunca gostei muito da Lorenzetti, prefiro a Thermosystem, nós temos lá em casa a anos e é uma maravilha!!

    Valeu pela dica, já não gostava, agora muito menos!

    Ótima semana, super beijo!

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange Saragoça
      há ± 1 hora
      Me ajudem a divulgar... Nao compre este modelo de chuveiro. Caro e nao vale nada.e igual a chuveiro velho.nao funciona e nao esquenta.
      Foto
      Foto
      3Curtir (desfazer) · · Compartilhar

      Excluir
    2. Boa tarde pessoal.

      Achei que só eu tinha esse problema com essa porcaria de chuveiro, mas pelo visto é imensa a quantidade de gente que caímos na cilada de comprá-lo, haja vista que é uma marca ou pelo menos pensávamos ser (uma marca conceituada) tenho 02 (Dois) desses chuveiros em minha casa e ambos apresentam o mesmo problema:PINGAM ÁGUA 24 HORAS P/ DIA. Fiz uma conta por alto e os mesmos esperdiçam, derramam, pingam água em um dia: 300 litros x 30 dias ao MÊS chegamos a ESTRONDOSA CONTA de 9.000,00 litros de água perdida que temos que pagar ao Mês que gira em torno de R$ 80,00 x 12 meses ano R$ 960,00 de prejuízo em meu bolso, sem contar a raiva e o desconforto que nos causa, o problema é que os meus já tem tempo que eu instalei e já perdeu a garantia. O que eu faço ou melhor como a LORENZETTI FALA ACIMA OS CONSUMIDORES QUE SE LASQUEM.

      DE UM CLIENTE LESADO, CHATEADO, REVOLTADO E QUE IRÁ JAMAIS IRÁ INDICAR ESSA MARCA PARA ALGUÉM.

      ATT:

      Francisco José da Rocha

      Luziânia - Goiás

      16 de Novembro de 2.016

      Excluir
    3. Boa tarde pessoal.

      Achei que só eu tinha esse problema com essa porcaria de chuveiro, mas pelo visto é imensa a quantidade de gente que caímos na cilada de comprá-lo, haja vista que é uma marca ou pelo menos pensávamos ser (uma marca conceituada) tenho 02 (Dois) desses chuveiros em minha casa e ambos apresentam o mesmo problema:PINGAM ÁGUA 24 HORAS P/ DIA. Fiz uma conta por alto e os mesmos esperdiçam, derramam, pingam água em um dia: 300 litros x 30 dias ao MÊS chegamos a ESTRONDOSA CONTA de 9.000,00 litros de água perdida que temos que pagar ao Mês que gira em torno de R$ 80,00 x 12 meses ano R$ 960,00 de prejuízo em meu bolso, sem contar a raiva e o desconforto que nos causa, o problema é que os meus já tem tempo que eu instalei e já perdeu a garantia. O que eu faço ou melhor como a LORENZETTI FALA ACIMA OS CONSUMIDORES QUE SE LASQUEM.

      DE UM CLIENTE LESADO, CHATEADO, REVOLTADO E QUE IRÁ JAMAIS IRÁ INDICAR ESSA MARCA PARA ALGUÉM.

      ATT:

      Francisco José da Rocha

      Luziânia - Goiás

      16 de Novembro de 2.016

      Excluir
  5. OI Vivian troquei meu chuveiro semana passada por essa mesma ducha e estou com os mesmos problemas que você,não gostei mas como a gente não pode trocar vamos ter que aguentar. BJOSsss eassimeuvivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa Vivian, agora que vc me fala? kkkkk
    Comprei uma e adivinha? HORRÍVEL, ou a água fica quente demais ou fria demais. E goteja o tempo todo...affff
    Ruim demais, também não recomendo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivian eu tenho aqui em casa tbm!!
    Mas a minha graças a Deus é boa!
    Beijos
    Obrigada pelo carinho sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivian,
    Que coisa!
    E a marca parece ser boa...obrigada por alertar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vivi, eu tenho um banheiro aqui em casa que o problema esta no encanamento, não no chuveiro, mas o alerta que você nos dá é muito importante, bjs

    ResponderExcluir
  10. Vivian, seu aviso caiu do céu. Estamos pensando em trocar o chuveiro e tínhamos visto esse modelo. Ninguém merece chuveiro pingando!!! Beijos e obrigada por compartilhar a dica conosco!

    ResponderExcluir
  11. Menina todo mundo que compra essa ducha reclama dela...

    vc não é a primeira a falar isso..

    é muito bom divulgar Vivian pra que outras pessoas não fiquem no prejuizo!!!

    ResponderExcluir
  12. É um absurdo isso, mas infelizmente sempre nos deparamos com empresas que apesar de terem fama no mercado acabam nos surpreendendo com a má qualidade de seus produtos que ainda por cima são caros né?!

    Obrigada pelo aviso!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha linda, obrigada pelo o carinho de coraçao , fico feliz que posso contar com o apoio das amigas. Fico feliz por vc, viu? parabens por mais essa conquista de muitas que virao!! és sem duvida merecedora, viu?
    Obrigada mais uma vez!!

    Fique com Deus!!

    Bjocas!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  14. Ola amei seu blog, ja estou seguindo achei ele bem interessante. Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Vi, obrigada pelo recadinho carinhoso!!Beijão

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei, instalei e tive o mesmo problema, um horror! Coloquei de volta o antigo e essa porcaria voltou pra caixa. Caro e uma bomba! Se eu tivesse pesquisado antes...

    ResponderExcluir
  17. Viviam minha ducha era desta queimou semana passada e tinha este mesmo problema depois do uso, meu marido comprou outra ducha mais barata pq era a noite e comprou no primeiro mercado aberto, e puts da Lorenzetti tb e não esta legal!!


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

  18. Eu tenho uma dessas e realmente acontece isso, fazer o que né???
    Beijocas

    ResponderExcluir

  19. Eu tenho uma dessa e realmente é um problema....
    Beijocas amiga blogueira

    ResponderExcluir
  20. Terrivel quando a gente investe em uma marca tão conhecida e não tem satisfação,retorno imediato.
    Por tão pouco uma marca como estas fica super mal vista,pelo menos por mim.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  21. Amiga passo pelo mesmo problemas inclusive, estou programando um post só pra falar desse produtinho mequetrefe rsrs
    Tem que rir pra não chorar viu?

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  22. Também tenho uma ducha dessa, e realmente é uma BOMBA......
    Queima a resistência, fica no pinga pinga e quanto a água: ou é fria ou pelando.
    Lorenzetti nunca mais!!!!!

    Bjs

    Cláudia / Marília-SP

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!!!
    Realmente essa ducha é uma BOMBA !!! Primeiro queima a resistência, fica aquele pinga pinga e a água ou é fria ou pelando. Assim não há quem aguente!
    Lorenzetti nunca mais!!!....É somente nome e preço (alto) já que não pagamos barato por essa porcaria.

    Bjs

    Cláudia / Marilia-SP

    ResponderExcluir
  24. Vixi... eu odiei esse chuveiro/ducha tmb... o meu tmb vazava e tá lá... sem uso... e custou uma nota... agora usamos o banheiro menor e o social fica só pra social mesmo... pq nunca mais usamos o chuveiro dele... e sem contar que cada vez que tentávamos tomar banho nessa ducha, a chave caia com 2min de banho... só dá pra tomar banho no frio... Paty

    ResponderExcluir
  25. Pois é eu também cai nessa comprei achando que era o melhor chuveiro do mercado ,e comigo acontece a mesma coisa . As vezes quando estou dormindo escuto ele gotejar mesmo já tendo muito tempo que tomei banho . É uma bela porcaria. E você faz bem em alertar outras pessoas para que não sejam enganadas como nós bjs.

    ResponderExcluir
  26. Acabei de instalar uma dessas, mas é plus... O banho é bom, mas percebi que a temperatura da água é baixa e creio que não vai dar pra tomar banho no inverno, pois a temperatura vai ser insuficiente...

    ResponderExcluir
  27. A vazão de água é ótima e ele aquece bem, mas tivemos os mesmos problemas de gotejamento e ele também é muito barulhento; também troquei a resistência por 2 vezes. Por fim, ontem ele pifou de vez, logo mais comprarei outro chuveiro e de outra marca!!!

    ResponderExcluir
  28. É realmente uma porcaria, perda de água direta e não há o que faça pra parar de pingar, Se nossas leis funcionasse, poderíamos ter o reembolso, não é barato. Comprei ema gosto pra por no novo apto, instalei há 2 meses, mas infelizmente perdi a nota fiscal durante a mudança. Jamais recomendaria a compra dele.

    ResponderExcluir
  29. Tenho uma ducha dessa há dois anos e não fica pingando água porque sem saber acabei solucionando o que seria um problema. Como eu não uso a mangueira do chuveirinho então assim que foi instalada a ducha eu mesma cortei essa mangueira e deixei um toquinho com o chuveirinho e coloquei no lugar novamente para tampar o buraco (deixei o pino do chuveirinho aberto) . Um dia assistindo no Youtube um vídeo sobre duchas deparei com inúmeras reclamações sobre esse pingamento da ducha advanced da lorenzatti e nesse vídeo um homem informava como acabar com isso mostrando exatamente o que eu fiz, sem conhecimento, ou seja, que se cortar a mangueira do chuveirinho e colocar o pedacinho que sobrou, sem tirar o chuveirinho(deixar o pino do chuveirinho aberto) e colocar no buraco para tampa-lo a ducha para de pingar e adeus goteira, ou cachoeira, aí percebi que a minha ducha não pingava por causa desse procedimento que fiz sem querer.

    ResponderExcluir
  30. Temos 3 chuveiros deste modelo eletrônica turbo. 2 deles não pinga mas um não consigo fazê-lo parar de pingar. Um deles consegui parar nivelando o bocal exatamente na horizontal, o terceiro ainda pinga de vez em quando. Nos 3 estão instalados o chuveirinho. O chuveiro em si é muito bom, vazão de água boa mas...

    ResponderExcluir
  31. Realmente este chuveiro Lorenzeti pinga este eh uma defeito que todos tem, mas eh um dos melhores chuveiro no mercado principalmente com turbo, comprei uma a 5 anos estou com ele ate hoje eh muito quente.

    ResponderExcluir
  32. ALDO 22/07/2014

    O problema esta na entrada de ar nas conexões da mangueira do CHUVEIRINHO.
    SOLUÇÃO: PASSAR COLA ADESIVA TIGRE, ao conectar o chuveirinho na mangueira e na mangueira ao conectar no Chuveiro. ESPERE SECAR E PRONTO E ACABOU A PINGADEIRA.
    Espero ter ajudado.
    ALDO

    ResponderExcluir
  33. Muito boa dica, resolvi meu problema

    ResponderExcluir

  34. Simplesmente a minha ducha advanced despencou na minha cabeça na hora do banho, procurei sac lorenzetti e eles dizem que o problema nao é deles , levei a ducha em uma autorizada e queriam cobrar para arrumar (O CANO PLÁSTICO QUEBROU RIDICULA A POSIÇÃO A POSIÇÃO DA EMPRESA VOU AO PROCON AO IMETRO E AO JUIZADO ESPECIAL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ducha recomendo...tenho a muito tempo e nunca deu problema...tds em casa gostam...temperaturas normais....sensacional !!!

      Excluir
  35. Eu recomendo ótima ducha e excelente marca tenho a muito tempo e nunca tive problemas...depende da instalação !!! tem que ser um profissional !!!

    ResponderExcluir
  36. Na moral, o PROBLEMA não é a DUCHA são o Pedreiro de vocês, que instalou o Joelho fora do nível. Não tenho reclamações ao contrário elogios, muito bom. Vi acima comentários de que a DUCHA não esquenta, pois não consigo usar a Temperatura maxima, quanto aos COMENTÁRIOS difamando o produto, são pessoas que não tem o que FAZER. SOU CONSUMIDOR DO PRODUTO MUITO BOM!...

    ResponderExcluir
  37. Na moral, o PROBLEMA não é a DUCHA são o Pedreiro de vocês, que instalou o Joelho fora do nível. Não tenho reclamações ao contrário elogios, muito bom. Vi acima comentários de que a DUCHA não esquenta, pois não consigo usar a Temperatura maxima, quanto aos COMENTÁRIOS difamando o produto, são pessoas que não tem o que FAZER. SOU CONSUMIDOR DO PRODUTO MUITO BOM!...

    ResponderExcluir
  38. Essa ducha tem que estar nivelada para parar de pingar e não usar o chuveirinho, cortar o mangueira e colocar no lugar bem vedada.

    ResponderExcluir
  39. Isso deu certo para mim:

    https://www.youtube.com/watch?v=AoBfymrOhAE

    ResponderExcluir
  40. Pessoal o problema desse chuveiro provavelmente esta no pinga pinga que acaba esvaziando a camara do chuveiro e quando ele é ligado a resistencia queima por falta de agua, aconselho ligar ele no frio antes pra encher a camara e depois delisga e muda pro quente.

    ResponderExcluir
  41. Foi o melhor chuveiro que ja comprei esquenta muito no tempo do frio, uso em dois banheiros lá de casa, só tem um segredo ele tem que usar aquela buchinha de reduçao que vem junto indepedente da pressao da agua, muitos não coloca ai não fica bom.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde pessoal.

    Achei que só eu tinha esse problema com essa porcaria de chuveiro, mas pelo visto é imensa a quantidade de gente que caímos na cilada de comprá-lo, haja vista que é uma marca ou pelo menos pensávamos ser (uma marca conceituada) tenho 02 (Dois) desses chuveiros em minha casa e ambos apresentam o mesmo problema:PINGAM ÁGUA 24 HORAS P/ DIA. Fiz uma conta por alto e os mesmos esperdiçam, derramam, pingam água em um dia: 300 litros x 30 dias ao MÊS chegamos a ESTRONDOSA CONTA de 9.000,00 litros de água perdida que temos que pagar ao Mês que gira em torno de R$ 80,00 x 12 meses ano R$ 960,00 de prejuízo em meu bolso, sem contar a raiva e o desconforto que nos causa, o problema é que os meus já tem tempo que eu instalei e já perdeu a garantia. O que eu faço ou melhor como a LORENZETTI FALA ACIMA OS CONSUMIDORES QUE SE LASQUEM.

    DE UM CLIENTE LESADO, CHATEADO, REVOLTADO E QUE IRÁ JAMAIS IRÁ INDICAR ESSA MARCA PARA ALGUÉM.

    ATT:

    Francisco José da Rocha

    Luziânia - Goiás

    16 de Novembro de 2.016

    ResponderExcluir