terça-feira, 9 de julho de 2013

Feliz demais da conta.....


Oi princesas lindas,
vim aqui correndo para compartilhar a enorme alegria que estou sentindo.Hoje pela manhã recebi o resultado do vestibular e eu passeiiiiiiiii.
Estou muito feliz com esse resultado meninas e agora vou explicar melhor para vocês o motivo de tanta felicidade com um simples vestibular e uma futura faculdade.No meu outro cantinho eu já compartilhei esse esse assunto e me senti na obrigação de contar para vocês afinal não acho certo criar um blog,postar coisas bonitas,me aproximar de pessoas tão especiais, não mostrar realmente quem eu sou e como é a minha VIDA DE VERDADE.Então desde muito nova minha vida nunca foi fácil,quando eu completei 5 anos de idade perdi o meu pai de forma brutal,ele foi assassinado na minha frente e da minha mãe com 7 tiros na cabeça e um no coração.Mesmo antes dele falecer meu relacionamento com minha mãe nunca foi bom pois desde que nasci sempre chamei ele de mãe e ela pelo nome,depois de tudo com o passar do tempo as coisas foram ficando piores e só agora eu comecei a entender o porque minha mãe sempre me humilhou e me amaldiçoou tanto.Fui criada ouvindo muitas coisas ruins tipo:Você é burra,nasceu para pastar ,você poderia ter morrido no lugar do seu pai,que Deus não devia colocar pessoas como eu na terra.....
Olha confesso pra vocês que eu tinha todas as ferramentas para ser uma louca, ser agressiva e revoltada da vida,mas não fui muito pelo contrario sempre fui muito boba e me apego demais as pessoas que eu gosto,graças a Deus sempre tive minha vó materna como companheira e protetora.Quando eu completei 14 anos conheci o homem da minha o homem mais carinhoso,amoroso e protetor do mundo que me faz a mulher mais feliz do mundo.
Hoje graças a Deus tenho pessoas maravilhosas ao meu redor(inclusive vocês),com a ajuda de todos os amigos,familiares e terapeuta eu consegui superar muitos traumas e medos da minha infância.E em umas das consultas minha médica tentou ao máximo explorar as características da minha mãe e constatou que ela é BIPOLAR,então meninas para encerrar deixo bem claro para vocês que amo muitooooo minha mãe e sonho com uma mãe amorosa mesmo tendo 8 meses que ela não olha na minha cara sem motivo nenhum.Não sei se um dia vou conseguir mais jamais vou desistir de amar MINHA MÃE!


Me perdoem pelo post enorme.
Beijossss!!!

9 comentários:

  1. Vivian querida!!!! que triste a sua história!!! más tenha fé em Deus que ele sempre manda anjos pra nos ajudar... e mandou o seu esposo que você disse ser tão maravilhoso, por muito tempo tbm tive problemas assim com a minha mãe, eu era a unica filha mulher mas ela sempre me tratava diferente dos meus irmãos, depois de muitos anos e conversar com a psicólogos vim a entender a diferença que ela tinha comigo ela perdeu uma filha que nasceu antes de mim com 4 meses e quando ela engravidou de mim ela não queria pelo medo de perder novamente e isso causou uma rejeição a mim, más graças a Deus amo ela demais e hoje depois que eu entendi o que houve tento ao máximo estar bem com ela e agente vive muito bem, máS MINHA ADOLESCENCIA foi muito dolorosa, más hoje esta tudo bem...fique com Deus e sempre que puder ore por ela....bjusss

    ResponderExcluir
  2. Vivi vc é uma mulher muito corajosa....

    um exemplo, depois de tudo isso ainda dizer que tem amor por sua mãe....

    um beijo querida e vc merece muitas bençãos de Deus em sua vida....

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Vivian... não consigo imaginar como foi difícil a sua infância e adolescência, mas graças a Deus, sua luz é maior do que tudo isso.
    Parabéns pelo vestibular e pela pessoa linda que vc é. Desejo muitas felicidades e muito sucesso, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Menina, que história triste, ver o pai morrer não deve ser fácil pra ninguem pior ainda de forma brutal, se apegue a Deus e as coisas que te fazem bem, vc já é uma guerreira!
    Parabéns pela faculdade, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oh minha linda.. que história em?
    Primeiro queria te parabenizar viu?
    Que seu futuro seja brilhante.. você merece..

    Quanto ao seu relacionamento com sua mãe.. que pena, pois ela perde a chance de ter uma pessoa linda e guerreira assim ao lado dela, mas sua atitude é linda.. e com certeza isso conta muito para que você encontre a sua felicidade..
    Perdoar não é fácil, mas é digno de pessoas que possuem muito amor e Deus no coração..
    Então apenas confie que o melhor está por vir..

    Um beijo carinhoso e um dia lindo viu?

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian,

    Que bom que você conseguiu transformar situações negativas
    em esperança!
    Parabéns pelo vestibular e desejo que você seja muito feliz nessa nova fase!
    Um super beijo para você

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivian. Que legal que você passou no vestibular!! Parabéns, que Deus a abençoe nesta nova etapa da sua vida. A faculdade vai lhe trazer muito aprendizado e conhecimento. Sua mãe não sabe o que está perdendo, fico feliz que você tenha superado tantos sofrimentos e traumas, não deve ter sido fácil. Deus nos surpreende mesmo e por Ele somos fortalecidos. O perdão é mais que uma atitude nobre, é necessário. Alguém já disse: "Quer ser feliz por um instante? Use a vingança. Quer ser feliz pra sempre? Use o perdão!"

    Seja feliz pra sempre :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Viviam, obrigada pela visitinha! parabéns pelo vestibular! Fiz Pedagogia, é um ótimo curso, apesar, da situação educacional em nosso país. Boa sorte!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Vivi, essa florzinha é a kalanchoe, ela é linda! muito simples de cuidar, aqui esta frio e coloco água 1 vez por semana, e qdo as flores ficam feias, eu corto, elas brotam novamente, essas das imagens já é a segunda florada, espero ter ajudado, qlquer duvida pode perguntar, bjs

    ResponderExcluir