domingo, 23 de junho de 2013

Resfriado e a dor de cabeça continua....

Oi minhas lindas amigas como foi o fim de semana de vocês???
Meus problemas com o vidraceiro continuam e esse assunto vai ficar pra depois,já não aguento mais esse assunto imagine vocês...
Então por aqui estamos eu e marido mega resfriados,com garganta inflamada e muita dor no corpo, o clima aqui em Brasília nessa época do ano é terrível,ninguém merece a seca e a falta de umidade desse lugar.Agora mudando de assunto homem doente é sinônimo de muito dengo,aqui em casa parece que é ainda maior marido só falta chorar e fazer bico e eu fico com o coração na mão em ver ele assim.Meninas agradeço muito a Deus pelo meu casamento,minha vida antes de conhecer meu esposo sempre foi muito difícil e repleta de sofrimento, foi ele quem me ensinou o que é família,alegria,união,Deus e que sem amor nós não somos nada.Mesmo não tendo filhos somos muito felizes e acreditamos no milagre de Deus em nossas vidas!
E vendo o quanto  marido está abatido resolvi fazer um lanchinho rápido para agradá-lo afinal meu maridão merece.

Biscoito de queijo com chocolate quente.

Olhem lá nossos remédinhosss.


Desejo uma semana repleta de bençãos para vocês!!!
Que a paz do Senhor Jesus esteja sobre cada lar!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Oi, Vivian! Muito prazer, eu também sou do DF! rs
    É, você tem razão... Família é tuudo! Eu sei bem o que é um casamento feliz e como é bom ter alguém que nos faz bem ao nosso lado. Eu também sou casada, estou com o meu esposo há 11 anos e ainda não temos filhos, mas graças ao bom DEUS somos muito felizes. Olha,melhoras pra vocês, viu! ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... se cuidem!!
    Ficar dodói não é nada bom, mas este carinho todo... hmmm, que delícia! Biscoitinhos + chocolate quente é tudo de bom!
    Melhoras por aí, viu!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian acredito que vc já esteja melhor agora, tomara. Homem são dengosos mesmo, vejo meu pai doente meu DEUS, minha mãe doente parece uma máquina rsrs.
    Problemas com serviços ai meu DEUS eu estou com uma obra desde o ano passado acredita ja troquei de pedreiro e nada!!

    bjs e uma ótimo final de semana

    Gélia

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gkS5EZSYvsc

    ResponderExcluir
  4. Oiii Vivian, menina, tô apaixonada nos seu mimos ♥♥♥♥
    Qta coisa linda tem aqui, parabéns!!!
    Querida, obrigada pelo carinho, volte sempre!
    Uma semana linda e abençoada para todos nós...

    Abraços Dri

    ResponderExcluir