quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mimos para o Afilhado...

Oi princesas como estão???
Meninas cada dia que passa estou mais feliz com minhas arteirices,olhem só os mimos que eu fiz para o meu lindo afilhado que está pra nascer.
Lixeira e abajur 
Kit completo
Olhem que coisa mais fofa






Nem preciso dizer o quanto estou feliz com o meu desempenho em artesanato,sei que para muitos isso é mega fácil mais para mim nunca foi fácil.Então a sensação de realização e orgulho não tem preço!
E ai meninas ficou lindo né???
Muitosss beijos!!

20 comentários:

  1. Ficou muito lindo parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  2. VI Adoreiii, ficou um charme e que cor mais linda estou encantada..bj

    blog-maedesegundaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que lindos!!
    Super parabéns, viu!
    Vc tem ótimo bom gosto...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho!!! O bebê vai amar essa suavidade!!!

    bjimmmm

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vivian, seus mimos estão lindos, ainda mais feitos com tanto amor para seu afilhado, não tem preço o gesto. Bjkas e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Vivian tem que ficar orgulhosa sim, pq ficou muito lindo as cores que vc escolheu eu tb adorei a tampa num tom mais forte o lacinho, PArabéns ja pode vender.

    bjs

    Gélia

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gkS5EZSYvsc

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Parabéns muito criativa vc!!

    Vim conhecer seu blog e adorei... Vou seguir, beijinhoss!!


    http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Importa é que você se esforçou e conseguiu...
    suas peças ficaram lindas! A cor é belíssima, parabéns!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiii!
    Seus trabalhos estão lindos mesmo! Nossa, adorei essa cor!
    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo mesmo!
    Parabéns Vivian!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivian. Ficaram lindinhos, parabéns pelo capricho! Obrigada pela visitinha :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  12. Vivian nossa que lindo!!! Eu amei a comecar pela cor, que linda essa cor amo, tbm achei muito delicadinho que amor, com certeza a mamae vai gostar ficou lindo, lindo.

    Bjinhos e obrigada pela visita

    Rose jp

    ResponderExcluir
  13. Passando para deixar um beijinho!

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Vivian queridaaaa.....

    Volteiiii!!!!!!!!!rs

    menina que coisa mais fofa, acho que vou fazer como vc..... me dedicar aos artesanatos enquanto o meu bebê não vem!!!!! agora acho que vai demorar ainda mais!!!!!mais Deus tem uma promessa pra gente né... eu creio!!!!

    parabéns!!! Ficaram lindos!!!! um beijão

    ResponderExcluir
  15. Que lindos mimos fizestes, um belo presente. Adorei seu cantinho cheirando a neném.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor! Vim retribuir a visita e já amei!!! Tenho certeza de que a mamãe de seu afilhado vai ficar feliz com os mimos que vc fez pra ele! Beijo no ♥!

    ResponderExcluir
  17. oi Vivian, passando para desejar um exelente final de semana.

    bjs

    Gélia
    Bjs

    Gélia
    euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  18. Adorei Vivian...
    Vou fazer o do Enzo ainda, é igual a este de passa fita...depois mostro o resultado...
    Ah vc passou verniz??? Que tinta usou???
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo sim flor !!! tbm me arrisquei fazer um pra mim, esta lá no meu blog.
    Achei seu blog muito fofo e fiquei por aqui , tbm sou uma tentante, louca pra ter meu primeiro bebê!
    Quando quiser pode me fazer uma visitinha !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir