segunda-feira, 17 de junho de 2013

Meu banheiro se tornou um pesadelo...


Oi meninas boa noite a todas,como o título da postagem já diz as coisas aqui não vão nada bem por conta da reforma do banheiro.A obra está PARADA e o meu quase lindo banheiro está inacabado,agora sentem que lá vem a história.O banheiro ainda está sem todos os vidros até hoje,lembram do vidraceiro???Pois é meninas ele não deu as caras até hoje e eu esqueci de contar para vocês que ele é parente do meu marido e pra completar meu marido já pagou mais da metade do valor cobrado então não temos como contratar outra pessoa com um prejuízo desses.Meu esposo conversou com ele hoje e mais uma vez veio com desculpas e disse que até sexta-feira os vidros estarão instalados.Vocês acreditam????Pois eu não.
Agora vem a outra parte do sofrimento tinha duas semanas que o banheiro estava entupindo e graças ao vidraceiro enrolado  nós tivemos acesso ao encanamento da pia conseguimos desentupir, para nossa surpresa o encanamento estava entupido com resto de concreto.Isso mesmo CONCRETO agora vou confessar pra vocês senti muita raiva do pedreiro e até mesmo raiva de mim,meninas tenho certeza que se eu estivesse  tomando a frente das reformas nada disso teria acontecido.Meu esposo e eu temos uma loja e tirar ele da loja para ficar de olho em pedreiro incompetente é a mesma coisa de tapar um santo e descobrir outro.Vai acabar aparecendo falhas do mesmo jeito pois deixar funcionários por conta é ter dor de cabeça na certa pois quem engorda o gado é o olho do dono né???
E como eu havia dito que iria sair do trabalho e voltar a ser dona de casa agora tenho que correr atrás do prejuízo e terminar meu lindo banheiro.A antes que eu me esqueça na tentativa de desentupir o encanamento meu marido quebrou o ralo clic.
 Me perdoem pelo post enorme e sem fotos mais eu tinha que compartilhar com vocês este pequeno pesadelo que venho enfrentando. 

Beijos!!!

Ps: Andrea eu comprei o ralo clic na loja campeão da construção em Brasília. 

10 comentários:

  1. Vivian, nossa que situação atroz! Estou emanando muita energia positiva para você, flor, e tudo sairá bem, sei que não é fácil, mas somos brasileiros e não desistimos jamais. Bjkas e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! É muito ruim quando as coisas não saem como a gente quer, e não sei o que é pior ai pelo vidraceiro ser parente as vezes não da para cobrar tanto quanto alguém estranho, fica aquela situação chata!!!
    Mas agora vamos esperar até sexta-feira... quem sabe né!!
    Depois conta pra gente como ficou!

    Bjos

    http://www.alessandravoitena.com/2013/06/apartamento-edificio-speciale-sao.html?showComment=1371554890175#c3151481938664346506

    (:

    ResponderExcluir
  3. Eita mas q situação complicada... Difícil confiar nas pessoas, se todos agissem da forma como gostariam que fízéssemos com elas, seria tudo muito diferente... Espero que tudo se resolva da melhor forma possível...bjos

    ResponderExcluir
  4. Obra é sempre uma trabalheira danada né? Ai Deus nem me lembre de canos entupidos, lembro de quando tivemos que quebrar metade da casa pra arrumar a encanação srsr

    Sorte e paciência minha linda.. e logo vamos ver seu banheiro lindo.. lindo..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi, florzinha! Obrigada pelo o carinho e insentivo, fostes muito fofa comigo. Que Deus lhe abençoe sempre e sejas muito bem vinda, viu?

    Muitos beijinhos pra ti e pra toda a sua familia!

    :*************

    Cristine.

    ResponderExcluir
  6. Eita Vivi... que situação hein... eu também sofri muito com o vidraceiro que contratamos...quase infartei! Mas fique calma que no fim dá tudo certo!

    BJks

    ResponderExcluir
  7. Obra é uma chatice, mas o depois fica tão bom que esquecemos tudo que enfrentamos, boa sorte por aí, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivian,
    Já ouvi histórias de pessoas que tiveram que quebrar o banheiro porque ficou caliça e resto de obra em encanamentos!
    Eles não cuidam mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi fiquei feliz hoje quando abri meu blog e encontrei seu recadinho.
    Estou sumida por que minha mocinha estava internada. Mas já estamos em casa.
    Obra é mesmo um transtorno, mas no final tudo fica bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Vívian que chato isso! Obra sempre é sinonimo de dor de cabeça, existem muitos pedreiros e outros profissionais que enrolam prá caramba, e prá vc foi pior por se parente do seu esposo...espero que vocês encontrem logo uma solução para o término do banheiro...bjosss

    ResponderExcluir