segunda-feira, 6 de maio de 2013

Venha conhecer minha história na REVISTA VIDA TODO DIA...

Um comentário:

  1. Oi Vivian!
    Foi bom conhecer sua história!!
    Você já ouviu falar em Auto Hemoterapia? Essa técnica é muito simples e pouco difundida devido ao lucro que os laboratórios tem em fazer tantos medicamentos. Eu, meu marido, meus pais, meus irmãos, minha sogra e muitos amigos passamos a fazer desde que tomamos conhecimento, isso já há 5 anos, e só nos ajudou a evitar doenças e curar as básicas. O médico que que explica o vídeo relata que a filha dele não podia ter filhos, fez por 6 meses e engravidou!!! Então achei muito útil te avisar. Assista todo vídeo com seu marido e faça que você tem a ganhar! Se tiver maiores dúvidas tenho mais informações, é só você pesquisar no google e nas redes sociais tem várias comunidades de adeptos! http://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0
    Já estou te seguindo para acompanhar sua reforma e se Deus quiser sua gravidez!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir