terça-feira, 7 de maio de 2013

Testado e aprovado


Olá meninas como estão???Aqui está tudo na mais perfeita ordem e hoje eu vim aqui para indicar um produto de limpeza que me surpreendeu muito,o mr músculo desengordurante com aroma de laranja na minha casa eu não costumo cozinhar com frequência mais toda cozinha que se preze tem umas gordurinhas nos cantinhos do fogão e isso me mataaaaaaa.
Meninas não acreditei muito no poder de desengordurante dele,borrifei sobre o meu cooktop e corri para a pilha de louças na pia.Quando voltei preparada para fazer força quebrei a cara pois só foi preciso passar o pano e toda a gordura saiu.

Resultado:Cozinha limpa e muito cheirosa!


5 comentários:

  1. Vivian, eu ja usei este produto e gostei tb, ultimamente tenho usado sabão de coco para limpar meus armários e para o fogão uso um similar a este o CIF ambos são bons.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei o "banheiro", não gostei.Usei o "tira-limo", amei.Vou testar este,Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian,
    Bom saber! Vou procurar no mercado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, eu também uso esse produto e adoro. Obrigada pela força no meu blog. Bjss

    ResponderExcluir
  5. BOa Dica.!!

    Beijocas :*
    BOa Semana ")

    ResponderExcluir