quinta-feira, 23 de maio de 2013

Reforma do meu banheiro parte II

Então meninas  como prometido estão ai as fotos do meu banheiro,aqui em casa a alegria reina apesar de tanta bagunça e poeira.Olhem ai a quantas andam o quebra quebra ...

Esse aqui é o meu box.
O registro e o chuveiro vieram para o lugar certo,estavam completamente tortos.

Minha janela.
Aqui é o local da pia olhem ai atrás da enxada o cano da pia.
Onde está o balde é o lugar do vaso sanitário.
Olhem a pia velha tadinha.
Olhem ai as velharias indo embora.
Nova decoração da minha sala.
Um pedacinho do porcelanato.
O revestimento da parede.
Entrada do banheiro,vocês acreditam que a entrada era menor ???Eu odiava entrar a bater o ombro na porta.(detalhe sanfonada)
Olhem o teto que beleza.


E pra terminar nem me perguntem como eu tomei banho!!!kkkkkkkkkk  




Então é isso vou ficando por aqui com minha bagunça e minha  imensa alegria!!!
BEIJOS!!!

6 comentários:

  1. Oi Vivian,
    Eu gosto tanto de reforma, que fico feliz até com a poeira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vivian, agora estarei aqui para acompanhar a materialização desse sonho e emanar muita energia positiva para seu cantinho. Com as suas escolhas, o banheiro ficará lindo. Bjkas, flor.

    ResponderExcluir
  3. oi Viviam reforma é uma alegria por saber que vamos arrumar algo que não nos agrada mais, porém tb é uma bagunça né! eu estou vivendo esta fase construção e parece que não acaba nunca.

    Vivian, eu vi sua história na revista, achei linda demais!

    Eu nem sabia que tinha saído a história la na Daia, não tínhamos marcado data, obrigada pela visita la no blog e pelos elogios.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Aih, que me dá até gastura de ver estas fotos... hahaha! Me faz lembrar a novela que foi a minha reforma... rs!
    Mas depois vale a pena todo o perrengue, né! Mostre como ficará, ok?!
    Obrigada pela sua visita em meu blog. Seja sempre super bem-vinda!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, reforma dá sempre dor de cabeça. Mas quando passa, é ótimo! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian,acabou de encontrar o seu blog e estou eu aki dando aquela circulada básica quando entro esse post.
    Ai menina q sufoco é obra dentro de casa,aki na minha casa já fiz obra em todos os comodos,agora só falta o banheiro,mas confesso q ainda ñ mexi nele só por medo,a parte q menos gosto aki de casa é o justamente o dito cujo,mas ñ sei como vou fazer sem banheiro durante o tempo da obra(q nós nunca sabemos quanto tem vai durar).

    Bom boa sorte ai,vou te seguir e fica de olho quem como ande essa obra e como vai ficar depois de pronto.rsrsr

    Há parabéns pelo kit q vc fez para o seu afihado,muito lindo,dedicado.

    Se quiser me conhecer,dá uma passadinha no meu bloguinho.
    Bjinhoooss e bao semana.

    ResponderExcluir