quarta-feira, 22 de maio de 2013

Reforma do meu banheiro Parte I

Meninas lindas estou passando hoje para  compartilhar com vocês a tão sonhada reforma do meu banheiro,pra ser bem sincera eu não estava cogitando a hipótese de fazer qualquer reforma no meu cantinho esse ano,mas Deus é muito maravilhoso comigo e proveu tudo o que era preciso para fazer esta reforma.Confesso que imaginei uma reforma mega simples e um banheirinho modesto,pensamento pequeno né????E como eu ainda estou trabalhando meu maridão teve que resolver tudo inclusive comprar e escolher os detalhes.
Para a minha surpresa meu maridão comprou tudo do melhor ,nem acreditei quando vi a torneira ,a cuba,as pastilhas e claro o porcelanato...Morri de amor!!!
Olhem ai e me digam se meu banheiro não vai ficar perfeito.


Torneira Cascata Alta de monocomando
Cuba de vidro cristal  12mm
Bacia com caixa acoplada da incepa
Ducha higiênica da Cardal

Pastilha de vidro mesclada sincenet
Porcelanato bege botticino 60x60 Cecrisa

Para as paredes revestimento retificado da Porto Ferreira BRANCO.

Ducha Lorenzetti advanced turbo

Para a parte externa do banheiro eu escolhi o ralo clic da marca Mimex.#apaixonada
E para a parte interna o ralo linear tigre.#loucadeamor




E ai é ou não é pra ficar toda trabalhada na alegria????
Amanhã eu começo a postar as fotos do quebra quebra...
BEIJOS!!!!

6 comentários:

  1. Oi Vivian,
    Vai ficar lindo mesmo!
    Sabe o que eu adorei?
    Os ralos, não conhecia e os meus são
    muito feios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que presentão,marido está certo já que é para fazer ,faça com qualidade...é para sempre quando o material é de primeira....E quando esse bebê chega???
    bjjs
    http://www.meucachixo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian, que linda essa torneira de cascata amei a pia tbm é linda. com certeza seu banheiro ficará lindo

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivian! Parabéns pelo blog. Poderia me dizer aonda o seu marido encontrou esse ralo clic, pois pesquisei na internet e não consegui encontrar uma loja aqui em Brasília que venda. E o email que enviei ao pessoal que importa também voltou. Abs Andrea

    ResponderExcluir
  5. Quero tuuuuuuuuuuuudo que tem no teu post kkkkk
    essa torneira redonda é lindaaa

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Vivian, gostei muito do seu blog, achei que você teve muito bom gosto na escolha de tudo. Queria saber se você está satisfeita com o seu porcelanato do banheiro (cecrisa botticino). Você teve problema com manchas ou riscos? Estou querendo comprar, mas vi várias reclamações...

    ResponderExcluir