sexta-feira, 3 de maio de 2013

Receitinha preguiçosa...

Meninasssss me perdoem pelo sumiço gigantesco,dessa vez eu exagerei quase 30 dias sem postar ai é demais né????Mais foi por um bom motivo estou responsável pelas lembrancinhas do dia das mães em minha igreja ,prometo postar as fotos da trabalheira.Por favor não me abandonem!
Depois de me justificar vim correndo mostrar uma receitinha que já está super batida na blogsfera,mais como eu nunca tinha feito para mim é novidade.Essa receita mega simples tem vários nomes:pizza de pão de forma,misto quente de forno,bauru de forno e assim vai......Eu já intitulei como receitinha preguiçosa!
Receita

  • 6 Fatias de pão de forma
  • 150 gr de queijo  muçarela ou mozarela
  • 150 gr de presunto
  • 100 gr de bacon
  • Pimentão a gosto
  •  1/2 Cebola picada
  • Tomate a gosto
  • Molho de tomate 
  •  Azeite a gosto 
Modo de preparo

Meninas o preparo é super fácil refoguem junto com o molho a cebola e o bacon assim que o molho estiver cremoso regue um fio de azeite sobre os pães em seguida adicione o molho,o presunto,queijo,tomate,pimentão e por fim o restante do queijo,tudo em camadas.
O tempo no forno foi de 10 minutos em 180°c.
 
Como meu maridão detesta pimentão eu coloquei só nos meus.
Delícia
Minha receitinha fez o maior sucesso.




Desejo um ótimo fim de semana a todas!!!
Beijosssss!!!

4 comentários:

  1. Amei a dica!!!! Boa semana!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vivian que delicinhas, ta perdoada né rsrsr mas não some tanto não e depois vem mostrar as lembrancinhas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Vivian... Obrigada pelo carinho no meu humilde bloguito!!! Estou de olho no seu agora... e que recita legal... ótima mesmo pra fazer naqueles dias que bate uma preguicinha....

    Bjs, fica com Deus
    Dri Prado

    ResponderExcluir