segunda-feira, 13 de maio de 2013

Porta chaves

Oi meninas como foram as festividades no dia das mães???Aqui foi muito bom, passar o dia na casa da minha vovó é maravilhoso.
Então meninas vamos ao que interessa aqui está as fotos do lindo porta chaves.Eu amei o resultado do meu trabalho,até agora foi minha peça favorita.Olhem ai e me digam o que acharam????
Antes de começar eu tirei os ganchos, a poeira e passei uma camada de base acrílica para ter um bom acabamento.
Pintei o fundo com tinta azul bebê e a frente da peça com branco.Colei essa linda borboleta de papel de carta.

Coloquei os ganchos novamente e voilá....

Ai está o meu porta chaves lindooooo!!!
Logo logo venho mostrar para vocês minhas obras de arte em seus devidos lugares aqui no AP.
Beijosss!!!

4 comentários:

  1. Que lindo que ficou estou precisando de um porta-chaves porque eu sempre perco as chaves.
    Adorei o seu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Tá aí uma coisa que a gente sempre esquece de comprar, mas que tem uma grande serventia...eu ganhei um da minha mãe,porta chave lindo. E depois disso nunca mais minhas chaves sumiram rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Com carinho uma coisinha sem graça vira um mimo pra casa, olha só como vc mudou esse porta-chaves!
    Com essa dedicação essa casa vai virar casa de revista!

    Bjs.

    ResponderExcluir