sexta-feira, 10 de maio de 2013

Comprinhas para a cozinha!!!

Meninas lindas estou passando para mostrar umas coisinhas que minha cozinha estava precisando e eu corri para comprar,mais uma vez eu mudei de idéia quanto a cor dos meus acessórios da cozinha.Tá eu confesso que as ''vezes'' eu sou um POUCO confusa,no começo estava tudo certo para ser VERMELHA e assim que cheguei na loja para comprar a tinta me apaixonei pela cor vinho e????Mudei para vinho. Fiquei mega feliz com a cor e muito furiosa com o maridão que insistia em colocar as chaves do carro sobre meu home novinho,pra não dar uma matar ele(#alouca) sai pra comprar um porta chaves em mdf cru,comprei o lindão e pintei de AZUL, depois de pronto só tinha lugar pra ele na cozinha que tinha decoração vinho então mudeiiiii a cor dos acessórios para AZUL.Eu indecisa???Não sei...Será?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amor a primeira vista...

Lindooooo!




Fatiador de frutas





Olhem o meu MEGA aparelho de som...

Foi presente do maridão!!! <3

O abusado agora está na adega.

Achei essa bomboniere muito linda!
Estou pensando em pintar de azul com verniz vitral,o que vocês acham????


Meninas por hoje é só a grana acabou,semana que vem tem mais!!!

Bom fim semana a todas!!!
Beijos!!! 



3 comentários:

  1. lindas comprinhas!!amo azul!!Pinta sim, vai ficar bacana!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vivian, essas xícaras de poás são muito graciosas, vou acabar comprando umas canequinhas assim ownnnn.
    Sobre a bomboniere, a minha já veio com a tampa e o pedestal azul, acho que vai ficar lindona pintada.
    Aqui onde moro tem delas de várias cores, na minha paguei 12,50.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Vivian... eu compro essas louças com a DRI do blog Arteira Curiosa... Ela é um doce de pessoa... passa lá pra vc dar uma olhada...
    Bjs fica com Deus.

    Dri Prado

    ResponderExcluir