terça-feira, 28 de maio de 2013

Cadê o banheiro???????



Palma,palma, palma não Priemos Cânico...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Meninas meu banheiro está ficando mara mais como todas vocês sabem reforma dá muita dor de cabeça e nem todas as pessoas contratadas para executarem os serviços cumprem o que prometem e como não poderia ser diferente comigo o rapaz que vai instalar os vidros  atrasou a entrega e instalação,deveria  ter sido feita na sexta passada  e como ele não apareceu só vai ser feita na quarta-feira,o meu maior medo agora é ele tentar adiar novamente a instalação e me deixar o feriado inteiro com a casa bagunçada....Fora a dor de cabeça com os vidros tudo está correndo muito bem e meu banheiro novo vai ser um luxo.
Se tudo correr bem(VAI CORRER EM NOME DE JESUS) volto nos próximos dias com as fotos do banheiro PRONTO!
Enquanto isso fico aqui com a poeira e a bagunça...
Beijos!!!


11 comentários:

  1. oi Vivian tudo bem? vim retribuir a visita!!!!
    adorei seu blog
    nossa gostei muito do porta chaves de mdf... ficou mto lindo!!!! abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian,

    Tomara que o "safado" tenha aparecido.
    Reforma dá trabalho, né, mas depois a gente fica encantada.

    Boa Sorte, garota !

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  3. Vivian, a luta é grande, mas a vitória tem sabor de mel. Estamos torcendo para que tudo se ajeite e louca para ver as fotos. Bjkas e ótimo feriado, flor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian,
    Adorei a imagem!
    É bem assim, mesmo!
    Vai dar tudo certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian.
    é isso que me faz adiar uma reforma na casa,
    estamos precisando fazer umas coisinhas mas chega
    me doi a cabeça.
    espero que tudo termine bem com seu banheiro.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Vivian querida!!! Eu sou viciada em Bijx... Vc não tem idéia... kkk
    Bjs... fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale, prestadores de serviço dão uma dor de cabeça!!!!!
    Amiga, quer dizer que vc tbm tá nessa vida de dona de casa? Eu já estou entrando em parafuso...já tô deprê, então acho que é hora de voltar mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo!
    Passa lá no meu blog tem sorteio...
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivian,
    Obrigada pelo carinho lá no Tu Organizas!
    Vim te responder sobre o vazamento, compre em loja de material de
    construção uma tubinho de silicone (tubo tipo pasta de dentes), eu costumo comprar o branco, porque tudo aqui em casa é branco, mas no teu caso, talvez seja melhor o incolor. Seque bem o local e aplique, eu vou dando acabamento com o dedo mesmo e o dedo úmido, alisa bem! Qualquer coisa grite! Se eu puder ajudar...fico feliz!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. olá Vivian ,nem me fala estou tentando émesmo ter muita CALMA,mas na minha reforma é a pintura do sobrado ,ando sonhado com este dias até de olhos abertos rsrsrs eta dia que não chega ,ando desanimada até de arrumar a casa acho tudo sem graça sem cor rsrsrsrs ,como disse CALMA no final vai dar tudo certo bjs e obrigado pelo carinho lá no sobrado

    ResponderExcluir
  11. Trás fotinhos pra gente ver..!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir