sexta-feira, 5 de abril de 2013

Porta pão de forma e bandeja novos...

Oiiii meninas que saudade de vocês,finalmente minhas férias acabaram e foi ótima enquanto durou.Tenho muitas coisinhas para mostrar para vocês,muitos mimos para minha casinha.Inicialmente a minha idéia era fazer todos os acessórios era vermelho poá, que nada na minha vida sai exatamente como planejo então quando cheguei na loja e vi essa cor de me apaixonei.Olhem só os dengos que fiz para minha cozinha...









Ótimo  final de semana para todas!!!
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Lindo demais. Cozinha agora vai ficar charmosa, com essa cor vinho! Muito bom gosto, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. que lindo e talentosa essa menina
    amei flor pena que as férias acabaram né
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian,
    Essa cor é muito bonita, adorei o porta pão de forma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Vivian achei lindo os presentinhos p a casinha!!!

    Bjinhos e otimo fim de semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  5. é bom mudar os planos né adorei a caixa para pão.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir