segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aqui deu tudo errado!!!

Bom dia mulheres lindas do meu coração,hoje quero mostrar para vocês que aqui no meu cantinho também acontece falhas nossas,aliás essa ai foi minha.
Eu estava louca para comprar uma mandala em mdf cru para colocar ao lado da minha mesa de jantar,fui ao Taguacenter (esse local aqui em Brasília é como se fosse a 25 de março em São Paulo).Caminhei horrores até que me deparo com aquela linda mandala de flores vazada,foi amor a primeira vista e uma facada a segunda vista pois ela custava R$70,00 eu estava tão apaixonada que paguei sem ver.
Lá vou eu para casa com minha linda mandala e com um detalhe comprei ela na semana do natal,fomos para a casa da avó do meu Maridão e chegando lá criei logo um cantinho para trabalhar,passei horas pintando essa mandala.....
Me perdoem pelas fotos péssimas o celular é ruim e a fotógrafa também!!

Ela está com essas manchas brancas por conta do verniz que ainda não tinha secado.
Depois de envernizar eu coloquei ela em um cantinho até meu Maridão resolver me ajudar a colocar ela no devido lugar.
Eis que eu vou fazer uma faxina exatamente no cômodo que ela estava, a inteligente aqui colocou ela em pé e esqueceu....
E em um belo domingo com o Maridão em casa logo lembrei da mandala e quando pego a BUNITA ela está EMPENADA.Comecei a forçar ela pra ver se ainda tinha jeito de consertar e olha ai o que deu....  :(
Ps:Esse pézinho gordinho ai é meu.








Quebrei!!!
Chorei!!!

Então tive a ótima idéia de tirar o círculo e ficar só com as rosas...
Comecei a passar o estilete e o estilete escapulia e arranhava as rosas...
Ai a paciência dessa pessoa que vos fala acabou e a mandala foi destruída!!!

Calma meninas eu não sou uma louca perigosa que fugiu do manicômio a esta manhã,mas essa mandala  já tinha me tirado a paciência e ai extravasei minha raiva.No final das contas o melhor foi ouvir as gargalhadas do meu Maridão sorrindo da minha cara.

E ai também tem falha nossa?????

Beijos!!!




















12 comentários:

  1. Que penina era tão linda... Mais acontece.
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk ai Vivian desculpe, acabei rindo um pouco por causa da loucarsrsrs uma pena né eu tb tenho vários falha nossa, ficatriste não logo vc arruma outra


    Parabéns e mil Beijos, estou de férias, mas de vez enquanto vou aparecer

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. ah que pena amiga.... mas fik calma.... vc consegue outra.......vc viu que tem campanha la no meu bloguinho se quiser participar fik a vontade ok... bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Puuxa, que pena!!
    É um saco quando esses imprevistos acontecem né? Chaato...

    Mas pelo menos vcs riram no final!

    ResponderExcluir
  5. Oii Vivian...
    Conheci seu blog hoje e estou adorando! É lindo de viver...
    Passa lá no meu cantinho também, para me fazer uma visitinha!
    Já estou te seguindo

    Beijinhos

    http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que pena Vivian,
    Você poderia ter molhado ela e deixado secar com um peso em cima,
    acho que teria resolvido.
    Mas não desista, pense que a próxima vai ficar ainda mais bonita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga..
    nao dava pra colar? rsrs
    remendar.. sei lá.. rsrs

    Bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  8. Vivian!!!! querida passei aqui pra agradecer pela sua visita na minha casinha, fiquei muito feliz!!! e grata e tbm quero dizer que adorei o seu blog, achei linda sua mandala, más amiga artesanato é isso PACIÊNCIA, por isso que é recomendado como terapia, tenha calma você consegue, faz como eu choro quando não consigo depois faço tudo de novo kkkkkkkkkkkkkk..Bjusss fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Ei flooor..Que legal seu blog, e você é bem talentosa... pena que não deu certo!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. que pena era mesmo mt bonito vim agradecer sua vesita depois venho para ver mais bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. que pena era mesmo mt bonito vim agradecer sua vesita depois venho para ver mais bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  12. Ai que dó deu no meu coraçãozinho! Tadinha da mandala!
    Mas que jeito meio caro de estravazar hein amiga kkk
    Mas o importante foi a gargalhada do maridão mesmo kkk
    Sorte da prox vez.
    Bjs

    ResponderExcluir