sexta-feira, 1 de março de 2013

Tag sobre o blog

 Fui indicada pela minha amiga linda Tati 
 Obrigada Tati!!!

As regras são:

1) Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas


2)Indicar 10 blogs que também deverão ser "tagueados".

Como escolheu o nome do blog?
Como eu tenho outro blog e lá compartilho a minha vontade de ser mãe resolvi criar um cantinho sem perder o objetivo principal.


 Quanto tempo se dedica ao blog? -
Meninas devo confessar que o meu dia é bem corrido e mesmo assim atualizo o blog de meia em meia hora,não consigo me afastar desse mundo.


 Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? - Não , nunca.



 Você se inspira em outro blog? Qual? -
Sim,Não vou citar nomes específicos pois todos os blogs que eu sigo me inspiram em algo.

 Quanto tempo está na blogosfera? - Há 6 anos.



 Qual blog visita todos os dias ? - Visito os que são atualizados e quando quero alguma idéia procuro nos blogs que eu sigo.


 Quantos blogs visita por dia? - Já perdi as contas.


 Quantos livros lê por mês?  -
Ando um pouco devagar com a leitura mais costumo ler uns 3.


Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?  -Nossa várias vezes,mais quando entro e vejo minha página cheia de recadinhos carinhosos logo me animo.



Pretende mudar algo no blog em 2013?   - Acho que não.




Meus blogs indicados são: 







Quem não foi escolhida por favor me perdoe é que a brincadeira determina 10 blogs,se dependesse de mim marcaria todas vocês!!!

BEIJOSSSS!!!!



5 comentários:

  1. Bacana vc ter participado.
    Beijocas Vi.

    ResponderExcluir
  2. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Se possível gostaria de parceria na divulgação, retribuo o carinho, passa lá e confirme a participação...

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também o blog que conheci, do irmão J.c. de Araújo Jorge:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir
  3. Amei o título do seu blog! :)
    Gostei muito da tag!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ☻ /
    /▌ Somos mais que vencedoras em Cristo Jesus!!
    / \

    Mulher virtuosa quem a achará?
    O seu valor muito excede ao de rubis.
    Provérbios 31:10"


    parabens pra nós... hoje é nosso dia...viva!!

    bjinhos Deus abençõe seus sonhos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, sorry pela ausência!!Já cheguei!!Obrigada por seu carinho!!bjs!

    ResponderExcluir