quinta-feira, 14 de março de 2013

Hoje é o meu Dia!!!


Nossa mais um ano de vida que Deus me concede...
E nessa data tão especial para mim paro e reflito sobre minha vida 
E chego a conclusão de que nasci para vencer
Mas não pense você que minha vida é fácil,alias nunca foi...
Não reclamo e nem abaixo a cabeça...
Afinal quem nasce para ser vencedor é forte o bastante para lutar!
Como o ciclo passado (24 anos) foi difícil,tive momentos em que não havia mais forças para prosseguir.
E a todo momento o folego e o refrigério que somente Deus tem para oferecer soprava sobre minha vida.
Sou grata a Deus por tudo o que tem acontecido em minha vida desde o meu nascimento.
Todas as vezes em que precisei ele estava ao meu lado...
Não foi nada fácil ver meu pai ser assassinado e ter a certeza que naquele momento era chegada a hora de crescer encarar a vida e todos os meu medos de frente.
O lado bom de amadurecer com as pancadas que a vida dá é que você não tem outra escolha ou você corre atrás dos seus sonhos ou a vida te massacra sem dó.
E é por isso que não desisto de nada e peço muita força a Deus para continuar a minha luta em gerar uma vida.
E olhe que as batalhas estão sendo árduas e mesmo assim me mantenho firme e perseverante.
Nem acredito que tantas coisas aconteceram e eu tinha alguém tão especial ao meu lado BRUNO CÉSAR um dos anjos mais especiais que Deus colocou em minha vida,o meu pilar aquele que me sustenta em momentos que não tenho mais forças  e que me completa,supre todas as rejeições que recebi e recebo todos os dias da minha vida.Alguém que me ensinou a amar as pessoas e não ter vergonha de demonstrar todo amor que existe em meu coração.
Vive os meus sonhos,chora junto comigo e nunca se cansa em dizer que OS MEUS SONHOS SÃO OS SONHOS DE DELE!!!
Esteve ao meu lado quando eu mais precisei,o dia em que perdi o nosso tão sonhado bebê!
E não é só este homem maravilhoso que me faz feliz tenho uma família maravilhosa,uma Vó que faz toda a diferença nos meus dias.
E quando penso em abrir mão da felicidade Deus me presenteia com lindos anjos,Pedro Henrique o menino mais fofo e mais inteligente do mundo,Gabriel César é alegria dos meus dias seu sorriso derrete meu coração,Millena que vem para iluminar a minha vida e me agraciar em ser sua madrinha e quando penso que já estava tudo certo vem mais um pinguinho de gente para alegrar minha vida!!!
Definitivamente eu nasci para VENCER!!!

Deus muito obrigada por me fazer guerreira
Obrigada por mais um ano de vida
Obrigada pela minha família
Obrigada pelas lutas e tribulações 
Obrigada também por todas as vitórias que o SENHOR AINDA IRÁ ME CONCEDER!!!

Hoje é o meu dia!!!
Parabéns para mim!!!

7 comentários:

  1. Vivian,parabéns!Saúde, sucesso, amor ,alegria!!Tudo de bom!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vivian.Vc é tao nova e ja passou por tantas coisas.Imagino a sua dor em perder seu pai, ainda mais dessa forma.
    Continue forte e batalhadora.Corra mesmo atras dos seus sonhos , pq ninguem mais o fará por vc.
    Felicidades.
    Um beijo

    ResponderExcluir

  3. Deus a abençoe cada dia mais....
    E não deixe de lutar e sonhar, pois Ele conhece todas as suas dores e vai realizar seus sonhos no momento que Ele escolheu para vc.....
    Beijocas e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Parabens querida ,felicidades!Que o Senhor JESUS,conceda todos os desejos do seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Adorei aqui seu blog é mto lindo
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário atrasado querida!
    Que Deus realize seu sonho de ser Mãe, se não for de sangue... que seja de coração.
    Mas esse sonho tem que se realizar... Amém!

    Já estou te seguindo aqui também. rsrs

    Beijão da amiga que mesmo sumida, não esquece de você.rsrs

    Força guerreira! <3

    Alessandra Soares ( Alê )

    Realizando Sonhos...
    http://alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cheguei hoje e já cheguei num dia de festa!
    Parabéns, que Deus abençoe sua vida e lhe dê sabedoria para enfrentar todas as coisas!
    Um beijo!

    ResponderExcluir