terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pintura em vidros,minha primeira obra de arte...

Meninas tudo bem com vocês????Então hoje quero mostrar para vocês as fotos dos vasos de vidro que eu mesma pintei.Esse foi meu primeiro faça você mesma e eu amei o resultado,pra quem nunca tinha colocado a mão na massa o resultado ficou muito bom.Agora vamos parar de conversa e partir para as fotos...

Esse par azul turquesa fica na sala afinal é a minha cor favorita.


No vaso maior eu passei o primer e antes de secar eu derramei brocal azul.
Olhem ai como ficou por dentro
Meninas a qualidade da câmera do meu celular é péssima. :- (
Quando o ambiente está bem iluminado ele brilha de longe.
Na decoração da cozinha eu optei por vinho que é a minha segunda cor favorita.
Olhem só eu passei o primer e aguardei a secagem,repeti o processo e quando coloquei a tinta olhem ai o que deu...
Essa garrafa ao fundo é de vinho e estava guardada na casa da minha mãe a um tempão.





Meu favorito!!!
Foi um errado que deu certo amei o resultado.
Esse aqui eu não gostei do resultado,retirei toda essa tinta e fiz só vinho.

Adorei o efeito.
Aqui está o resultado final....



 E ai gostaram????

Aguardo os elogios ou críticas!!!

BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODAS!!!









13 comentários:

  1. haha talentosa e caprichos
    parabéns ficaram lindos
    pode fazer pra vender também Vivian
    pois são lindos
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha cor preferida tambem eh azul, mas gostei de todos....rs
    Eh uma delicia fazer essas coisas de artesanato ne?Ja me meti a fazer umas pinturas um tempinho atras.
    Beijo e parabens

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu adorei....muito em breve vai ate receber encomendar em? Bjkas de carinhoo

    ResponderExcluir
  4. Amei, principalmente os azuis!
    Já estou te seguindo tbm, adoro arteirices!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Vivi lindona de minha vida!!! Ahhhh como adoro ver vc sempre por aqui pertinho de mim.... aaaadorei o novo blog...ta uma graça!!! Sim a gente não se conhece pessoalmente...mas quem sabe um dia a gente não faz um encontrinho das gravidinhas hein? Q achas?...rsrs com fé em Deus vamos conseguir amiga! Obrigada por tudo, pelo carinho e pelas palavras de força q sempre me dá!


    Bezuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. olá Vivian ,obrigado pela vista ,volte sempre tá ,para quem está iniciando me supreendeu seus trabalhos artesanais estão lindos parabéns ,adorei tudo por aqui ,a cor azul é linda e mas faz lembrar de uma pessoa muito querida ,que não rstá mais junto a nós ,mas sempre que vejo esta cor me lembro dela e me traz muita paz bjs meireandakk

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivian,
    Seus vasos ficaram lindos.
    Hoje tem post sobre organização de quartos de bebê e eu vim te convidar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Vivian, obrigado pela visita. Ja vi tudinho por aqui e amei.
    Ótimo fim de semana.
    Nathi

    ResponderExcluir
  9. Ficaram ótimos!
    Tb gosto de azul,rsrs.
    Tem sorteio no meu blog, espero vc por lá:
    http://www.caprichosbyneli.com/2013/02/sorteiobem-perfumado-e.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie.. tem selinho pra vc lá no meu blog.
    bjos

    http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, ficaram otimos os vasos. Adorei o Azul.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esses vasos pintados, agora é fácil adaptar a cor do vaso á decoração. Adorei o efeito do errado, por isso eu gosto tanto de artesanato, o resultado é sempre uma surpresa. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir