quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minha "nova" caixa de esmalte...

Meninas aos poucos estou me soltando no mundo do faça você mesma e estou amando, agora me pego olhando para as coisas e imaginando como elas ficariam com outra cor ou procurando coisas velhas para renovar,até na rua fico procurando algo novo para renovar..


Agora dêem uma olhada nessa caixa que ganhei de uma amiga mega querida que também ama renovar as coisas,essa caixa foi feita com capa de caderno brochurão velho.

















E ai gostaram????
Aguardo ansiosa os recadinhos de vocês!!!
Beijos!!!!





6 comentários:

  1. Oi, Vivian.
    Retribuindo o carinho da visita, cá estou...
    Seu blog é bem novinho, mas, é muito mimoso! Está de parabéns.
    Sua caixa de esmaltes, repaginada, também ficou muito bonita.
    Beijos afetuosos e, bem vinda a esse mundo blogueiro!
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian

    Adorei o blog. Sua caixa de esmalte ficou super linda.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi... Obrigada pelas boas vindas lá no Post anterior, vim te visitar e já gostei do teu bloguinho... vc disse la no outro post que não tem muita prática no faça você mesmo, mas olha, tenho a dizer que ficou muito linda a repaginada que vc deu na tua caixinha de esmaltes, e é tão bom a gente olhar e poder dizer "Fui eu que Fiz"... parabéns... e já estou te seguindo, quando puder venha me visitar, tenho 3 blogs, um de artesanato, um de culinaria e outro de variedades... adoraria te ter nos três!!!
    Abraço e otimno feriado

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda vc também.
    Que fofa ficou a caixinha, amo corações, aqui em casa tem por toda a parte.
    Vim por indicação da Rosana Remor. Já vou ficando por aqui para conferir tudo enquanto o BB não vem. Adorei o nome do blog.
    Beijinhos e bom feriado.
    Monalisa Melo...*

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian ..que blog lindo..sua caixa de esmalte ficou linda,
    que venham muitos trabalhos lindos...
    bjjs
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  6. OI Vivian acabei de conhecer seu blog la na Ro...e ficou muito linda sua caixa de corações...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir