terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Feliz demais e olha ai meu porta controle remoto....

 Eita que eu to toda trabalhada na alegria em abrir meu cantinho e ver um monte de carinhas novas, to me achando e sabendo que os blogs que me tiravam dor ar por várias horas no dia hoje também fazem parte do meu cantinho.
Meninas muito obrigada pelo carinho e boa vontade para seguir essa principiante que vos fala....


Agora vamos ao que interessa o meu porta controle remoto
Eu tinha todo o pap do porta controle,só que o meu celular tem vida própria
e apagou as fotos.
 Reparem que tem umas bolinhas em toda a pintura.

 Essas bolinhas na verdade são brocal azul.

 Minha intenção não era colocar  brocal  na pintura,o problema é que fui pintar 
uns vidros  e usei o brocal para dar brilho.

 No vidro deu super certo, no dia em que eu fui comprar o porta controle comprei
uma tinta nova  e na hora de começar o trabalho eu peguei a tinta errada.

 Resumindo o meu errado deu certo e eu ameiiiiii....

Meninas até ontem esse era o meu porta controle pronto.

E logo comecei a pensar  meu Deus com tantas seguidoras mega criativas preciso de inspiração
para  dar um acabamento mais bonito nele e a inspiração chegou.....
Ano passado eu fiz as lembrançinhas para o dia dos namorados na igreja que eu congrego,
Sobrou bastante corações e olha ai no que deu....





Eu amei o resultado!!
E ai meninas me digam o que acharam??????
BEIJOS!!!

11 comentários:

  1. seu cantinho é lindo fofo encantador
    parabéns e o porta controle remoto muito lindo
    parabéns

    linda tarde beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Olá Vivian....estou aqui no cantinho novo também....
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Seu porta controles ficou lindo! Parabéns! Essa casa está ficando cada vez mais cheia de detalhes 'fofis' como falam as guriazinhas!
    Amei.
    Beijos afetuosos.
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  4. muito lega miaga... e bem criativaaa... eu que o diga aki em casa colocamos os controles atras do sofá...e adivinha qdo eu vou limpar atras do sofá... derrubo os controles,kkkk mas adorei sua dica... vou ver se faço aki em casa... ou então vou ter que comprar fardos de durex... pra por nos controles,rsrsr...bjinhos linda..adorei seu novo cantinho...fik com Deus e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia.. super fofo... e tem selinho p vc la no blog...bj

    blog-maedesegundaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, adorei tb!!! Muito criativa vc...eu pra artesanato, tenho 02 braços esquerdos...q seria ótimo se eu não fosse destra rssss
    Obrigada pelo carinho la no cantinho viu? Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Ola vivian ja me add mas n sei pq a minha foto n saiu...depois vou olhar direitinho, obrigada pela visitinha ali no blog...

    Vivian sua caixinha ja estava linda e so melhorou, deu um charme a mais .....adorei os coracoeszinhos...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  8. OI, MINHA LINDA!!!
    VIM PARAR AQUI ATRAVÉS DO BLOG DA RÔ!!! JÁ SOU SUA SEGUIDORA!!!
    AMEI O CONTROLE REMOTO, E TBÉM O NOME DO BLOG!!! QDO O BEBÊ VEM???

    BJINHOSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Vc é muito caprichosa... Eu sabia que iria ficar belissimo....eu amei.parabens amiga bjkas de carinho

    ResponderExcluir